(11) 4858-3900 (11) 4858-3900
WeDo
WeDo

Ideias de negócio para começar da sua própria residência

Buscando por novas ideias de negócio? Se você pensa em empreender e alcançar a independência financeira, você chegou ao lugar certo! 

Ser dono do próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, a boa notícia é que você não precisa necessariamente de um alto investimento para colocar esse sonho em prática! 

Nesse artigo, listamos algumas ideias de negócio para que você comece hoje mesmo e na sua própria residência, não deixe de conferir!

1.Serviços de diagramação e design

Se você conhece bastante sobre design, essa pode ser uma boa oportunidade para começar o seu próprio negócio em casa. Muitos designers trabalham atualmente de suas próprias residências, produzindo panfletos, cartões de visita, logos, imagens para publicações em redes sociais e até mesmo diagramando páginas de e-books e revistas.

Para iniciar nesse tipo de negócio, tudo o que você precisa é de um computador, conexão com a internet e facilidade de comunicação para ir em busca dos seus primeiros clientes. Com o crescimento da internet e das redes sociais, os serviços de design são cada vez mais requisitados.

2.Desenvolvimento de sites

Se você entende um pouco sobre programação web, uma boa alternativa para você pode está no desenvolvimento de sites para empresas. 

Os profissionais que realizam esse tipo de serviço também só precisam de um computador com acesso a internet e domínio sobre o assunto.

3.Fabricação de bolos e doces por encomenda

Se o seu negócio é mesmo a cozinha, investir na fabricação de bolos e doces por encomenda, está entre uma das melhores ideias de negócios para começar em casa.

Caso os seus dotes culinários sejam realmente incríveis em pouco tempo você conquistará muitos clientes e precisará expandir os seus negócios para uma cozinha maior, servindo empresas, padarias, aniversários, confraternizações e casamentos.

4.Salão de beleza

Os serviços em beleza feminina estão sempre em alta, portanto, se você possui domínio sobre serviços como corte de cabelo, escova e hidratação, por que não montar o seu próprio salão de beleza?

Saiba que muitos profissionais que hoje fazem sucesso nesse segmento, começaram atendendo os seus primeiros clientes em casa.

5.Loja virtual

Você já parou para pensar em quanto é possível faturar vendendo produtos na internet? 

O e-commerce brasileiro é um dos que mais cresce no mundo e a cada dia que passa é maior o número de pessoas que substituem as compras físicas pelas compras na internet.

Quando bem administrada, uma loja virtual pode gerar muitas vendas e lucros excelentes, e o melhor, você pode começar da sua própria residência, recebendo seus pedidos pelo site e despachando para os compradores por Correios ou transportadoras. Muito bacana, não é mesmo?

Gostou das nossas ideias de negócio? Então, o que você está esperando para começar a divulgar o seu trabalho e conquistar os seus primeiros clientes?

Comece hoje mesmo a sua jornada como proprietário ou proprietária do seu próprio negócio! 

Precisando formalizar a sua empresa? Entre em contato conosco e descubra como podemos contribuir para a formalização do seu negócio!